Páginas

sábado, 2 de agosto de 2014

Comprinhas da Feira Professional Fair

Oláá minhas amoras !!

Tudo bem com vocês ?! Hoje o vídeo é das minhas divas comprinhas da feira Professional Fair. Comprei várias novidades para as minhas clientes e pra nós,e já vou deixar avisado que semana que vem vou começar a resenhar os produtos pra vocês, um por um ! EBAA !! 


Simbóra assistir o vídeo, então ?!  SIMBÓRA !












Fala que não é um pedacinho do céu na terra ( kkk..) Ameii todas as minhas comprinhas !! Imagine o tanto de tutoriais que vem por aí S2
Bom minhas amorinhas, espero que vocês tenham gostado e se animado com as comprinhas tanto quanto eu me empolguei. Semana que vem vamos iniciar a nossa saga de resenhas sobre cada produto, vai ser bem especial ! Até porque DOMINGO QUE VEM , dia 17 de agosto, o nosso Beleza de Amora faz seu primeiro mês de vida !! EBAAA ! Já deixo aqui um convite a todas vocês, pAra se inscrever por aqui tambem e nos acompanhar, pois semana que vem vai ser só badalação ( kkk) vou fazer uma semana super especial pro blog ! VOCÊS VEM, NE ?! 
Um grande beijo de amora ! 

Um comentário:

  1. Olá Camila!!! Adorei as dicas... muito bem explicadinho!! Beijuuuuss Maristela

    ResponderExcluir