Páginas

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Resenha da Paleta Catherine Hill- Prós e Contras

Oláá amoritchas lindas de my life !!

Hoje nós vamos falar, de uma maneira simples e rápida, um breve resumo sobre a paleta mais MARAVILHOSA que eu já tive a opotunidade de adquirir. Talves, essa seja a melhor paleta que eu já tive o prazer de trabalhar ! Quem me conhece sabe que eu AMO a paleta de 120 cores da Manly. Amo pela divesidade de cores, pelas cores opacas e nudes que ela oferece e tambem pelos lindíssimas nuances de dourado que ela compõe. Mas sinceramente preciso deixar aqui a minha opinião sobre a paletinha da Catherine Hill !!

Pensei em uma forma mais prática de resumi-lá pra vocês, mostrando os prós e contras que eu, humildemente, encontrei nela. Também perguntei lá na minha fã page ( Camila Rossi (Makeup) CLIQUE AQUI ) todas as dúvidas que vocês tinham em relação a essa paleta e qual era a opinião das amoras em relação a quem já possui !!

Simbóra resumir, então ?!


PRÓS E CONTRAS DESSA PALETA DIVINA !


+
-
Versátil
Sombras pequenas
Cores vibrantes e matte
Embalagem frágil
Embalagem Prática
Apesar da embalagem prática, é feito de um material barato.
Embalagem criativa

Super pigmentada

Cores perfeitas para fazer concâvo

Perfeita para quem gosta de cores de smokey eyes nude

Tamanho ótimo

Opção de tirar a paleta da embalagem

Ótimo para quem tem pele: branca,morena e negra

Práticidade

Aborda todas as cores mais usáveis, sem exagero de cores.




APERTA O PLAY E VEM ME VER 










Amoras, espero que essas dicas tenham lhe servido pra tirar as dúvidas e qualquer coisa em relação a essa paleta tão querida !! Qualquer dúvida deixe o seu recadinho pra mim que será um prazer te responder. Não se esqueça de se inscrever aqui no nosso cantinho e de nos seguir nas redes sociais, a sua presença é sempre muito importante pra mim ! 
UM BEIJÃO DE AMORA

2 comentários:

  1. Oi Camila linda! Já sou seguidora na fanpage há muito tempo e fiquei muito feliz de saber que tu veio para a blogosfera. Gostei muito do vídeo, bem explicado e nítido. Já estou seguindo aqui no blog também. Beijinhos!
    http://maakewe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eiii lindeza de amoraa !! Mil desculpas pela demora pra responder. OO florzinha, fico muito feliz de saber que você já me acompanha de mais tempo ! é realmente maravilhoso saber que tenho pessoas como você para iluminar nosso Beleza de Amora ! Muito obrigada por todo o carinhooo. Beijos mill !! P.s - vou seguir seu blog ;)

    ResponderExcluir