Páginas

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Cabelo novo + Hidratação Intensiva

Oláá minhas amoras !!

Como vocês estão?! Espero que tudo bem porque por aqui está tudo uma belezura. Recebi um tanto de coisas legais essa semana e to cheia de novidades pra mostrar pra vocês (Uebaa! )

Mas bom, deixa eu falar do que realmente importa : o tal do resultado do meu cabelo e a hidratação que eu resolvi fazer nele. Eu havia falado no vídeo que eu tinha achado que meu cabelo nem estava tão podre assim ( bobagi ! ) mas depois que eu o lavei, vocês podem observar a juba de leão que ficou ! Amoras, meu cabelo ficou duro, durinho, durão !! Não ta elástico nem danificado ( do tipo que precisa de reconstrução) mas ele estava gritando por hidratação e nutrição intensiva. Então, está aí o vídeo com o passo a passo da hidratação,vou deixar aqui todos os produtinhos que eu usei. Fiz uma mistura de cremes de hidratação e nutrição tudo junto, ok ?! Por isso análise se o seu cabelo precisa de nutrição, reconstrução ou nutrição pra você poder adaptar pro seu cabelo. 


VEJAM O RESULTADO ...







PRODUTOS UTILIZADOS :

TINTURAS :
  • 764 VERMELHO FASHION ( KOLESTON)
  • 6646 VERMELHO CEREJA ( KOLESTON)
  • OX 30 VOLUMES
  • Shamppo Henna Egípsia para cabelos vermelhos 
  • MO - Miracla Oil 
  • Silicon Mix  (compre aqui ! )
  • Babosa natural triturada
  • Ampolas de dose concentrada Vita Seiva
  • Mythic Oil

Modo de hidratar ( kkk) : Massagear mecha por mecha da raíz as pontas ( caso seu cabelo esteja uma juba como o meu ) fazendo movimentos circulares por alguns minutos. Deixe agir por cerca de 30 a 45 minutos em uma touca térmica ( de preferência) lave o cabelo com aguá morna a fria e passe o condicionador para que as cutículas do cabelo se fechem. Seque o cabelo e faça chapinha, mechinha por mechinha, para que o cabelo fixe melhor toda a hidratação e nutrição que recebeu ( não se esqueça de usar um produto com protetor térmico) .

TÁ PRONTA, TÁ LINDA!

Bom amoras, por hoje é isso ! Espero que tenham gostado da dica e do passo a passo de como estou na missão Amora Ariel ( kkk) . Se você gostou, não se esqueça de compartilhar o blog com as suas amorigas e não deixar de seguir esse cantinho. Vocês são sempre bem vindas !
UM GRANDE BEIJO DE AMORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário