Páginas

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Coleção Primavera Dewitt Store



Oláá amolindas !

Como vocês estão ?! Tudo na mais tranquila paz ?! Espero que sim,porque do lado de cá estou na maior correria, babados e confusões... ( kkkk) 
Hoje eu vim mostrar pra vocês a coleção que a loja Dewitt Store trouxe pro nosso blog esse mês,na verdade não é a coleção primavera, mas já que estamos em clima de flores e cores, eu super achei que os produtos mandados combinaram com essa estação. A Mayara Dewitt me enviou uma caixa cheia de produtos MARAVILHOSOS da IMPALA e Fenzza recheado de cor que é pra gente poder brincar muito nessa estação tão encantadora. 

Vocês podem encontrar todos esses produtos lá na loja :




Simbóra conferir ?! 

SOMBRAS NAS CORES : BOSSA NOVA 88 ( ROXA) DEEP GOLD 71 ( DOURADA) MARROM GLACÊ 995 (MARROM )

SOMBRAS NAS CORES : BOSSA NOVA 88 ( ROXA) DEEP GOLD 71 ( DOURADA) MARROM GLACÊ 995 (MARROM )
BRONZE EFFECT FZ : BRONZEADO MÉDIO

PÓ COMPACTO FZ : BEGE CLARO


RÍMEL IMPALA : ROXO E VERDE S2

CORRETIVO COM APLICADOR : BEGE CLARO

DUO DE SOBRANCELHA FENZZA

OS TOP DA IMPALA : VINHO E LARANJA

ROSA PERFEITO : COR 04 DA FENZZA

PÓ ILUMINADOR FACIAL FZ


VOCÊS PODEM VER TODOS OS PRODUTOS NESSE VÍDEO TAMBÉM :






Olha só quanta perfeição amoras !! É pra babar e querer tudo não é mesmo ?! Eu já tratei de mudar as minhas makes diárias pra testar todos esses produtos e fazer resenhas e swatche pra vocês. Qual deles vocês gostariam de ficar sabendo primeiro ?!

Deixa seu comentário por aqui =)
Beijocas de amora !

Nenhum comentário:

Postar um comentário