Páginas

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Sejam Bem Vindas ao blog Beleza de Amora !

Olá, minhas amorinhas !! 

Finalmente, após alguns dias de curiosidade, venho trazer o primeiro post do blog, BELEZA DE AMORA !! Uebaa !!

Queria primeiramente dizer que estou muitissimo feliz por estar de volta, mais pertinho de vocês, podendo dividir tudo o que sei . Vocês, definitivamente, são a minha maior inspiração ! Inpiração pros meus momentos de criatividade e também pros dias em que estou me sentindo um pouco desmotivada. Nesse primeiro post, só queria deixar aqui o tamanho do meu carinho por cada uma de vocês, algumas amorinhas já me acompanham desde quando eu tinha os meus primeiros vídeos no canal do youtube ( 2010) e isso me faz pensar que, realmente, não faz sentido eu parar de fazer vídeos . 

Obrigada amoras, por fazerem meus dias mais coloridos e felizes, sempre com tantos recadinhos de amor e carinho ( alguns até me emocionam e me servem de incentivo para querer sempre ajudar mais e mais ) 


. Cá, porque o nome BELEZA DE AMORA ?!

O nome veio, quase sem querer . Fiquei pensando nos mil motivos de uma blogueira nomear, quase um baby ( kkk), para estar sempre alimentando-o com informações desse mundinho tão gostoso, que é makes e afins. Foi então que, quase sem muita idéia, resolvi unir a forma de como eu chamo, carinhosamente, todas vocês diariamente na fan page e outras redes sociais e unir a AMORA com a BELEZA. Parece ser fácil, mas dar um nome especial e representativo a um blog é uma tarefa bem especial e dificil. Então, minhas amoras, até que enfim, hoje posso dizer que vocês são as minhas amorinhas e que o nosso cantinho, finalmente está pronto !! 

P.S - Amora é AMOR feminino. Ou seja, vocês são os meus amores ! a grande junção de beleza com amora, e muito, muito amor S2 . Tem gente que ainda me acha doida, mas eu achei o nome uma gracinha ..hahah... e vocês ?!

Bom,
por enquanto, estou no blogspot porque quero passar por essa experiência, até que eu possa comprar o dominío .com.br, e fazer um layout BEM legal !  BUT, enquanto isso ...


. Nos encontramos por aqui TODAS as SEGUNDAS E QUINTAS-FEIRAS, religiosamente. Caso algum imprevisto ocorra, estarei avisando previamente,ok ?!

. Vocês podem me seguir, também, no instagram ( @camilafacinbeauty) e na fan page do facebook Camila Rossi ( Makeup) ( CLICA AÍ NO LINK ;P )

No mais é isso aí, bóra bóra checar o tutorial  MAKE BELEZA DE AMORA 






PRODUTOS UTILIZADOS :
PELE

  • Primmer facial da Elke 
  • Base Super Stay 24 da Maybelline
  • Corretivo Duda Molinos
  • Pó compacto Studio Fix 
CONTORNO

  • Rz  cor : Número 5
  • Blush da Acessorize na cor : Bakes Bronzer Duo Bondi Shade 4
  • Iluminador da Mac Cosmetics cor : Lightscapade

OLHOS

  • Delineador preto da Maybelline 
  • Lápis da Natura
  • Rímel da Elke Extra Volume

BOCA

  • Batom da Nyx na cor : Bloody Mary 

Bom minhas amoras, é isso =D
Espero que vocês tenham gostado, se inspirado e aprendido essa make super linda !!
Não se esqueça de deixar um beijinho de amora pra mim !
Um grande beijo e até segunda-feira 
BEIJOS DE AMORA


6 comentários:

  1. Parabéns, amei o nome, amei o tutorial, achei tdo a ver esse nome... vc é fera Camilão... um bjo e mto sucesso! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por estar aqui, sempre me colocando pra cima e acompanhando o meu trabalho !! Sou eternamente grata por ter pessoas como você, presentes na minha vida, mesmo sendo assim, virtualmente . S2 beijaooo Robertão !!

      Excluir
  2. Parabéns Camila! Fico muito feliz de ver você voltando a blogosfera. Super me identifiquei quando você falou das pessoas que te acompanham a muito tempo. Comecei a te assistir antes de você ir para Londres, faz tempo heim menina!

    Beijos Amora rsrsrsrs Tudo de bom pra você nessa nova fase!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amorinha !! Você é uma lindaaa S2 e sinceramente, tudo que eu faço é com muito amor e foi muito por vocês ( que me acompanham a mais tempo) que eu resolvi voltar !! é impressionante como tem coisas que não mudam... as mesma que me acompanham a tempos, são as mesmas que estão SEMPRE presentes em algum cantinho da minha vida ! Não seria diferente com o blog. Sabia que você viria, com todo o seu carinho =D isso faz o meu dia ficar mais feliz !! obrigadaaa minha amorinhaa !! BEIJOSS DE AMORAAA, muitoo obrigadaa por tudoo !

      Excluir
  3. Cah ameeei o nome do blog tudo haver com nós suas seguidoras, que amamos vc e adoramos o trabalho que a senhorita faz. Desde do começo lhe sigo e nunca me esqueço do vídeo que vc fez com seu irmão da sua reação kkkk eu juro eu ri muito. Parabens pelo blog pq vc merece e muito garota, pq é única. É isso amei a make como sempre vc aHHaza. Beijuuuuu de uma das suas amora :*
    Jah bless(Deus abençoe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhaaa lindaa amora !! S2 Que bomm te ver por aqui, também =D Você não faz ideia de como é um sonho estar aqui de volta e observar que tenho pessoas, como você, tão pertinho de mim independente de tudo !! Tem pessoas que são quase que como anjos, que estão em nossas vidas em vários momentos e fases . Pode ser o que for, tem amoras que nunca me abandonam, e eu me sinto iluminada por te-las cmg !! OBRIGADA MIL VEZES por fazer meu dia mais feliz com esse comentário ! S2 BJOSS DE AMORA NO SEU CORAÇÃO ! Deus nos abençoe

      Excluir