Páginas

terça-feira, 29 de julho de 2014

Tudo sobre a feira Professional Fair 2014 de Belo Horizonte

Olá, minhas amorinhas !!!!

O blog essa semana vai BOMBAR !! Como eu sempre faço lá na minha Fã Page ( Siga-nos por lá também , Clique aqui ) o blog terá várias postagens essa semana e pra quem quer saber, segue aí o nosso cronograma : ( Ebaa !! ) 


Teremos o vídeo da feira (agorinha mesmo), DY- Faça você mesma - Hidratante Labial de lábios ( Você escolhe a cor que você quer o Lip Balm) , vídeo dos produtinhos da feira com swatches e minhas primeiras impressões, e o tutorial do passo a passo da make tão "likada" lá no facebook ( kkk..) a make que fiz para a feira . Quem vem ver ?! Vem vai !


A FEIRA

O que eu posso dizer sobre a feira Professional Fair de 2014 daqui de Bh ?! Simplismente AMEI !

Achei super organizada e bem estruturada. Não havia comprado os ingresos e não encontrei problema algum na hora de comprar, muito pelo contrário, comprei rápidinho ! 
A feira ocorreu no espaço Expominas , estrutura ótima para receber a feira. Apesar de cheia,  podiamos nos deslocar fácilmente e foram vários os atrativos acontecendo ao mesmo tempo, achei super legal ! Se você quisesse fazer hidratação ou cortar o cabelo você conseguia ser escolhida facilmente pelos profissionais que estavam fazendo suas demonstrações, achei isso incrível ! Me senti abraçada pela feira pois fui muito bem atendida em todos os stands .
As formas de pagamento eram diversas e os produtos tinham um pequeno desconto ( MAS TINHA =D ). Alguns da Catherine Hill superaram a minha expectativa ( a paletinha tão amada pelas blogueiras estava á R$50 reais . Me joguei nos stand da Dailus e Catherine Hill, primeiro porque amo de paixão essas marcas e segundo porque trabalho como maquiadora e precisava buscar mais novidades pras minhas clientes e pra vocês, minhas amorinhas ! 

Amoras, vocês não fazem idéia ! Dezovei a minha quinta geração de capital GERAL ( kkk..)  comprei demais, muitas novidades e muitas coisas boas ! Uma coisa que aconselho a quem for a feiras como essa, é que se programe em relação a quais stands quer visitar, quanto de dinheiro vai levar ( já economiza uns mesês, que é pra poder deixar o gold por lá ) . A partir daí você já vai pesquisando o que você quer de novidade e quanto custa ( por alto) cada produto. Porque te digo que gastei por DEMAIS !! Valeu a pena ?! muito ! Mas pra quem não quer sair "seca" de lá, tem que tomar cuidado ! ( kkk...) 

P.S - MAIS SOBRE OS PRODUTOS E MINHAS PRIMEIRAS IMPRESSÕES SOBRE ELES, AINDA ESSA SEMENA ! FIQUEM LIGADAS ;) Não se esqueça de seguir o nosso cantinho pra que você sempre saiba das novidades ! álem de ser super importante pra mim ( segue, vai ?! )


Agora chega de blá blá blá e vamos ao vídeo ?! 

SIMBÓRA




A maquiagem da feira :




COMPRINHAS E FOTINHO DA FEIRA  :

Isa Galindo ( Maquiadora oficial da Dailus ) Super linda e querida ! Uma fofa, me recepcionou super bem e estava maravilhosa ! s2 















Bom minhas amorinhas, acho que por hoje é só ( SÓ NÉ ? apenas ! ) Eu vou ficando por aqui mas vocês já estão avisadas de que essa semana vai ser crazy . Só não digo certinho qual será a ordem dos posts, pois estou na correria ( O tutorial da make da feira, é na quinta, de qualquer forma ! ) Mas e aí, vocês gostaram do post ?! Tudo de bom,né ?! Não se esqueça de compartilhar e seguir o nosso beleza de amora, porque faço questão de ver vocês sempre por aqui ! 
Um grande beijo de amora !

2 comentários:

  1. Camila , que vc achou da paleta da catharine hill?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu já havia usado ela antes de comprá-la e vale superr a pena !! Só a embalagem que eu achei bemm diferente, é uma embalagem de capa de CD, sabe ?? De resto, não tenho duvidas em dizer que a qualidade é perfeitaa e fixação ótima !! As cores são perfeitas pra fazer smokey ( marrons quentes e cores bem q agente gosta de fazer sabe ?? ). Eu vou fazer vídeo mostrando todos os produtos e vou deixar os swatches da paleta com e sem primmer aqui no blog ! Dai te mando uma msg lá no insta pra vc vim aqui conferir as fotos, ta ?? =) Bjinhoss

      Excluir