Páginas

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Maquiagem Pin up + Delineado ! ( Especial para realçar o olhar )

Olá, minhas amorinhas !

Vocês sabem que dia é hoje ?! É dia de tutorial de maquiagem !! Ebaa !

O tutorial de hoje é muito especial pois representa o estilo pin up, estilo este, que mais me representa e mais representa o nosso Beleza de Amora. O logo do nosso blog, como vocês podem perceber, é nada mais nada menos que a nossa DIVA Marylin Monroe, e por isso, eu não poderia deixar de fazer uma maquiagem relacionada a esse estilo tão divo. 

Hoje eu deixo aqui o meu passo a passo de uma maquiagem sofisticada que realça o olhar. Uma make clássica sendo simples, sedutora sem ser vulgar ! 

Nesse tutorial eu também faço uma pequena demonstração de como eu passo meu delineado. Em breve vou mostrar melhor, ensinando vocês várias técnicas legais ! 






Simbóra assistir o tutorial dessa maquiagem ?! 



PRODUTOS UTILIZADOS :

PELE 
  • Primmer : Quem disse Berenice 
  • Base Super Stay 24h da Maybelline
  • Corretivo Duda Molinos
  • Pó Studio Fix da MAC
CONTORNO
  • Blush Bourjois Paris Bronzer Powder 
  • Blush Acessorize cor : Baked Bronzer Duo bondi Shade 4
  • Iluminador presente no blush Acessorize cor : Baked Bronzer Duo bondi Shade 4
OLHOS
  • Primmer Urban Decay 
  • Trio de Sombras da Quem disse Berenice na cor : Terramix
  • Lápis de olho preto da Quem disse Berenice
  • Delineador Maybelline Líquido na cor: Preto
  • Rímel Elke Extra Volume
  • Sombra marrom terra do blush da Bourjois Prais Bronzer Powder
  • Sombra em gel Color Tatoo na cor Too Cool
BOCA
  • Batom Lápis Labral Carmin da Avon Trend


Bom amoras, eu vou ficando por aqui e espero que vocês tenham gostado do tutorial dessa semana.
Se você tem uma sugestão de maquiagem, deixe sua sugestão ! 
Não se esqueça de se tornar uma amora seguidora ;) e de deixar o seu beijinho de amora, super importante pra mim ! 
Um grande beijo e até a Segunda que vem !
BEIJOS DE AMORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário