Páginas

terça-feira, 22 de julho de 2014

Faça você mesma - Higienizador de Pincéis

Oiiii, minhas amoras rosas !

O vídeo de hoje é o nosso primeiro episódio de DY- Faça você mesma . E como aprendi esses dias essa diquinha, resolvi repassar pra vocês, como fazer um higienizador de pincéis caseiro.

Para quem não é muito antenado no que é um higienizador de pincéis, funciona mais ou menos assim : Sabe aquela hora que você não tem a menor paciência de limpar seus pincéis e precisa usá-los imediatamente ?!
Ou quando você está lá, super empolgada, feliz da vida que a sua make está saindo perfeitamente linda para aquela ocasião tão esperada, e de repente, você usa um PINCÉL INFELIZ  que tem os últimos resquicios daquela sua sombra preta, que você nem lembrava ?! POIS É !

É aí que entra a minha super dica, de amora para amora, ensinando sobre um tal,higienizador de pincéis que irá resolver esses seus probleminhas. É simples, fácil, e quebra o maior galho na hora limpar ( mesmo que superficialmente) seus queridinhos. Lembrando que esse truque só retira o resto de sombras e pós que ficaram nos pincéis, caso você queira limpar base e outras coisas mais liquídas, você irá encontrar um pouco mais de dificuldade, seja com o nosso higienizador caseiro ou com qualquer outro. Daí sugiro, a boa e velha lavada !


Simbóra aprender  ! Não tem como não amar 




INGREDIENTES




  • Um borrifador 
  • Ácool 70% 
  • Leave-in ( minha escolha pluii Amora Rosa)
  • Sabonete Liquído NEUTRO ( minha escolha pluii Amora Rosa)
  • Shamppo Jonh's Baby 
  • Dettol antibácteriano 


MEDIDAS






RESULTADO FINAL




Bom minhas amorinhas, eu vou ficando por aqui!
Espero que vocês tenham gostado.
Não se esqueça de se tornar uma amora seguidora ;) e de deixar o seu beijinho de amora, super importante pra mim ! 
Um grande beijo e até a próxima !

BEIJOS DE AMORA !




Nenhum comentário:

Postar um comentário