Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Maquiagem Puro Glamour !

Oláá, minhas amorinhas lindas de viver !!

Tudo bem com vocês, pessoal ?! Comigo tá tudo uma belezura, graças a Deus ! Bom, hoje eu vim pra ensinar uma make bapho, make babado da feira ( kkkk..) Essa maquiagem foi tão "likada" lá na Fan Page ( Clique aqui para nos seguir por lá também ) que tive que reproduzir pra vocês, ensinando o passo a passo de todos os minímos detalhes.

Pra quem está por fora do babado, eu usei essa maquiagem pra ir pra feira Professional Fair 2014 que rolou aqui em BH nesse último domingão, dia 27. Escolhi essa maquiagem porque queria ir bem arrumadinha, e por mais incrível que pareça, eu estava sem idéias de maquiagem. Peguei os produtos novos que tinha comprado e uni com alguns produtos que eu sempre tive mas nunca usei ( porque eles são mais chatinhos ) e deu no que deu ! AMEI o efeito que deu ! O batom nem preciso dizer que foi o hit do momento, né ?! 

Amora, já conferiu o vídeo da feira ?! Não ?! Então clique aqui e confira ! O vídeo ficou muito bacana e engraçado ! Cheio das minhas comprinhas da feira, cheio de novidades do mundinho da beleza, e cheio das gracinhas que eu e meu amor aprontamos pra vocês.

 Ó, queria agradecer a participação especial do meu amor, que foi tão paciente e me acompanhou na feira, me ajudando a filmar e a produzir todo o material,e não poderia deixar de dizer que adorei ter encontrado amorinhas por lá .


Entônces meus amores, simbóra ver o tutorial ?! 
RODA AÍ PRODUÇÃO...





FOTOS DA MAKE :






PRODUTOS UTILIZADOS :

PELE 
  • Primmer facial da Elke 
  • Base Super Stay 24 da Maybelline
  • Corretivo Dailus Pro HD
  • Pó compacto Studio Fix
CONTORNO
  • Blush Bourjois Paris Bronzer Powder 
  • Blush Acessorize cor : Baked Bronzer Duo bondi Shade 4
  • Iluminador presente no blush Acessorize cor : Baked Bronzer Duo bondi Shade 4.
OLHOS
  • Primmer Urban Decay 
  • Trio de Sombras da Quem disse Berenice na cor : Terramix
  • Sombra em gel Color Tatoo na cor Too Cool
  • Pigmento Metálico da MAC na cor Summer Stash
  • Paleta Catherine Hill
  • Paleta Manly 120 cores 
  • Delineador Maybelline Líquido na cor: Preto
  • Rímel Elke Extra Volume
  • Rímel Dailus Extra Longo e Curvado
BOCA
  • Batom da MAC na cor What Joy- Coleção Holiday ( COLEÇÃO LIMITADA

É amorinhas, eu vou ficando por aqui mas essa semana ainda tem muito mais ! De acordo com o nosso cronograma ainda temos vídeo das comprinhas da feira ( aonde vou mostrar as coisas mais detalhadas pra vocês) e por último,mas não menos importante, o nosso famosinho DY- FAÇA VOCÊ MESMA de Lip Balm, Hidratante Lábial que adiciona cor aos lábios ao mesmo tempo que hidrata, e tudo isso feito por você. Demais, né ?!  Você não pode perder! 

Espero que vocês tenham gostado desse tutorial baphônico, que tenha aprendido e que te sirva de inspiração pra recriar aí pra ir pra balada, pra um casamento, pra formatura, ou pra sair com o maridão, namorado ( kkk..) Enfim... Não se esqueça de deixar o seu beijinho de amora e se inscrever por aqui também !
UM BEIJÃO DE AMORA 

2 comentários:

  1. O pigmento metálico e batom, ambos da MAC, são os grandes protagonistas dessa make!! Arrasou mais uma vez, Camilinha! Na minha próxima saída, irei me inspirar nela :)

    ResponderExcluir
  2. Arrasou como sempre Camilão.. make super bapho.. glamourosa, ameiii!!

    ResponderExcluir