Páginas

sábado, 6 de dezembro de 2014

Preparando uma pele iluminada ( Pele leve para o dia a dia)

Oláá amoras !
Quanto tempo sem postar por aqui, não é mesmo ?! Meninas, não há palavras pra explicar o quão feliz eu fico quando vejo que vocês se preocupam comigo, com o blog e sempre opinam sobre os conteúdos do blog. Por isso vou estar essa semana super dedicada as postagens no blog, também. 

Então vamos ao vídeo que postei sobre pele. Nesse dia estava bem cansadinha, mas o intuito desse vídeo foi apenas para demonstrar como eu faço uma pele bem simples para o dia a dia. Prometi que iria fazer uma SUPER pele pra festas e ocasiões mais especiais também . Quem quer ?! 






Vamos a lista de produtos utilizados :

  • Protetor Solar Minesol da Roc- Sempre uso em todo o rosto 2 vezes por semana. Uma na hora de fazer a make e a outra antes de dormir ( Sim, eu uso constantemente filtro solar, acho mega importante.)
  • Primmer Facial IMPALA - SIMPLESMENTE O MELHOR PRIMMER EVER ! Um primmer de marca nacional que me conquistou. É um primmer que vai bem para todas os tipos de pele, pela composição que ele tem. Primmer transparente que deixa a pele aveludada ( e não hidratada e sedosa como os primmer que contém silicone, bom pra quem tem pele seca. ) uso tanto em mim quanto em minhas clientes e super recomendo. VOCÊS PODEM ENCONTRAR LÁ NA Dewitt Store ou pelo instagram @dewittstore .
  • Base Mousse da Maybelline - Uma base de acabamento super aveludado e fino, ela dá um efeito sequinho e aparenta que você  passou pó também. Adoro essa base pro dia a dia!
  • Corretivo da IMPALA - Super prático e com ótima qualidade ! Não é um corretivo pesado como os que estou acostumada a usar, mas cobre super bem as imperfeições . Não fica aquele aspecto reboco e adere super bem na pele ( não craquela) . Senti que esse corretivo deve ter algum componente que hidrata, porque a pele fica bem iluminada e macia. VOCÊS PODEM ENCONTRAR LÁ NA Dewitt Store ou pelo instagram @dewittstore
  • Pó compacto Dream Matte Powder da Maybelline - Adoro esse pó por ele ser bem fininho e deixar a pele bem matte. Super recomendo para uma pele bem natural para o dia a dia.
  • Paleta da NYX Love in Paris - Adoro usar essa paleta, além de versátil ela serve pra várias ocasiões e eu a uso não apenas como sombra, mas também pra selar o corretivo na parte das olheiras. VOCÊS PODEM ENCONTRAR LÁ NA Loja da Vivi ou pelo instagram @vivimakes
  • Bronzer da Fenzza - ESSE É O BRONZER !! eu tenho uma certa loucura por bronzers, amo esses lindos ! E sinceramente eu amei o efeito, a cor, o acabamento e tudo em relação a esse bronzer. Mais uma vez, uma marca nacional com qualidade sem igual, SUPER RECOMENDO. VOCÊS ENCONTRAM LÁ NA Dewitt Store ou pelo instagram @dewittstore.
  • Blush Peachtwist da MAC - Adoro esse blush, na verdade inicialmente eu o comprei porque vi como ficou um efeito MARA na Gisele Bündchen ( O que não fica bem nessa mulher, né ?) pra quem quer um efeito bronzeado e iluminado ao mesmo tempo,eu recomendo !
  • Iluminador Backed Bronzer da Acessorize - O iluminador do ANO ! esse iluminador foi o efeito mais lindo que eu já vi, eu AMO, AMO, AMO tudo nele ( mais a parte clara do que o escuro) deixa o rosto super iluminado, bem douradinho e dura tipo, pra sempre !

Bom amoras, acho que especifiquei bem os produtos que usei nesse vídeo, né ?! Eu to sempre mudando a forma como faço a pele, mas pra quem me pediu uma pele bem natural essa é a minha super dica. Espero que tenham gostado !! Não se esqueça de se inscrever no blog, no canal e de deixar o seu recadinho por aqui ( AMO S2 ) 
UM BEIJO DE AMORA !


Nenhum comentário:

Postar um comentário