Páginas

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

GET READY WITH ME - Make de todos os dias !

Oláá minhas amoras !!

Tudo bem com vocês ?! Espero que sim porque por aqui está tudo maravilhoso! Estou entrando de férias e quero poder várias mais os vídeos lá no canal . Bom amoras, muitas de vocês estão me sugerindo mais variações de assuntos nos vídeos,já que eu estava muito frenética postando vídeos sobre as curiosidades do meu cabelo novo, dicas de hidratação, cabelo,cabelo e cabelo..rss... Eu entendo que não são todas que gostam ou querem chegar na cor dos meus cabelos e, por isso, querem ver vídeos mais diversos. E pra acatar as sugestões SEMPRE BEM VINDAS de vocês, eu resolvi gravar um Get Ready With Me ! com a make que eu normalmente uso no meu dia a dia. Não é uma make que todas usariam todos os dias mas é o meu estilo de todos os dias. Por isso espero que vocês peguem as dicas que lhes servirem e através do vídeo também tirarem alguma dúvida sobre algo específico. 


SIMBORA ASSISTIR 

OS PRODUTINHOS UTILIZADOS FORAM :

  • Protetor Solar Minesol da Roc fatoração 70 - Como eu já falei em posts anteriores, eu não abro mão de protetor solar no rosto, NUNCA ! A fatoração 70 não tem nada a vê, basta ser 30 que já está ótimo ( comprei porque tava mais barato..rss) O bom desse protetor é que ele é praticamente o meu primmer também ( quando estou com preguiça de fazer uma pele mais completa) além do que, ele possui antioxidantes que ajudam a pele a ficar mais homogênea, com o uso constante, claro. Não é grudento, não deixa a pele oleosa e eu o uso na sobrancelha também, porque deixa a sombra mais vibrante.
  • DUO DE SOBRANCELHA da Contem 1g - Esse duo é maravilhoso !! Tem fixação ótima, as cores  caem muito bem com pessoas branquinhas e até morenas ( loiras tem que usar um mais claro, talvez ) dura o dia todo na minha pele.
  • Corretivo NW20 da MAC - Esse corretivo é meu xodózinho ! Depois que eu resolvi cuidar mais das minhas sobrancelhas ( eu que faço tudo nelas) esse produto é indispensável pro contorno. Todo mundo sempre elogia a minha sobrancelha por ela ser arqueada e as vezes parecer 3D ( isso é bom?!  Não sei, só sei que eu amo elas assim ! ) No vídeo eu já estou a uns 15 dias sem fazer NADA com ela, por isso ela ta imensa e meio diferente uma da outra. Liga não ! 
  • Primmer facial da IMPALA -  Se tem um primmer que eu daria a minha nota 10 e as minhas sinceras indicações seria esse primmer, porque ele deixa a sua pele super aveludada, não deixa oleosa e faz com que a pele fique com uma aspecto maravilhoso ! O segundo que eu indicaria seria o da PAYOUT que tem a mesma pegada, porém é 3 vezes mais caro. VOCÊS ENCONTRAM ESSE PRIMMER LÁ NA Dewitt Store .
  • Base número 1 da Bellaoggi - Bom amoras, esta base ainda está em fase de testamento. Já fiz uso dela umas 3 vezes e confesso que estou gostando cada vez mais e mais. Sem cheiro, acabamento aveludado e matte. Ótima fixação, ótima cobertura ! Se tem duas bases pro dia a dia que foram revelação pra mim esse ano foi essa da bellaoggi e a minha queridinha ( e já acabada =( ..) da IMPALA que vocês encontram na Dewitt Store e podem conferir um pouco sobre as minhas bases preferidas pro dia a dia e pra noite clicando AQUI .
  • Corretivo IMPALA - Adoro esse corretivo ! Ele é super natural, fininho e te deixa com uma carinha de mais saudável. Eu gosto de usá-lo quando eu quero dar uma iluminada no rosto ( pra reforçar a base) . Não é um corretivo que tem aquela super cobertura mas ele ilumina bastante o rosto,pra quem gosta de algo leve ( longe daqueles corretivos que te deixam com 2 cm de pele a mais) essa é uma ótima pedida. VOCÊS ENCONTRAM ESSE CORRETIVO LÁ NA Dewitt Store .
  • Pó NW25 DA MAC e número 1 da Vult - Bom amoras, eu amo usar esses dois pós porque um me proporciona um acabamento mais aveludado e de maior cobertura ( o da MAC) enquanto que o outro sela o meu corretivo e, por ser mais claro, destaca mais as partes em que eu quero iluminar sem precisar do iluminador. 
  • Delineador da Maybelline ( com pincel do delineador da lime crime) - Como vocês sabem eu AMO delineador e quase não vivo sem um olhinho puxado. Super indico o da Maybelline ! Prefiro delineadores líquidos porque eu adoro fazer o traço e sentir o produto bem fixado na pele . ( nada contra os em gel, que eu também adoro. Mas é uma questão de preferência) .
  • Rímel amerelhinho da Maybelline - Disparado o meu favorito ! 
  • Bronzer da FZ -  MEU BRONZER FAVORITO ! Amoras, eu sempre pensei que não encontraria um bronzer perfeito quando o meu da MAC (coleção surf ) estava acabando. Mas eis que surge esse danado pra me conquistar !! Acabamento perfeito, fixação perfeita, cor perfeita, cheirinho delicioso , tamanho ( gigante ). PERFEITO ! 
  • Blush iluminador ( não tem nome ) - Eu sou fã de blush mas não tenho tantos segredos em relação a esse tipo de produto. Gosto dos que iluminam mais o rosto porque eu sempre tento usar pouco ( as vezes eu sapeco um pouco mais..rs) mas no geral, prefiro dar um ar de iluminada mais do que propriamente coradinha.
  • Lápis número 4 da bellaoggi - Adorando testar esses produtos ! Comprei algumas coisinhas semana retrasada e já estou IN LOVE pela marca. Falo mais dela depois ;) .
  • Batom na cor poderosa da Elke - EU AMO BATONS NESSE TOM !

Bom lindezas, acho que expliquei bastante sobre os meus produtos do dia a dia, né ?! Não tem muita variação, tirando os dias que testo algo que eu comprei de novo ! Espero que vocês tenham gostado do vídeo e do post, continue mandando sugestões porque eu amor ler cada recadinho ! 
Não se esqueça de se inscrever aqui no blog e lá no canal ( clicando AQUI ) 
UM GRANDE BEIJO DE AMORA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário