Páginas

domingo, 10 de agosto de 2014

Primeiro Capitúlo - O primeiro passo : Mudança de cor ! #AmoraCabeluda

Olááá minhas amoras lindas de my life !!

Hoje venho aqui pra falar de coisas boas ! Graças a Deus, pra quem me acompanha no Facebook ( Clique aqui para nos seguir ! s2 ) e no instagram ( @camilafacinbeauty ) sabe que essa semana passei por um momento muito delicado,saúde e familía vem sempre em primeiro lugar, por isso fiquei um pouco afastada e não pude dar ao blog toda atenção que gostaria de ter dado !!

MANSS... Hoje o nosso blog Beleza de Amora faz 1 mêsinho de idade !! ( UHULL !! ) Como estou feliz com tudo que vem acontecendo com o nosso cantinho desde o dia em que o criei !! Queria agradecer, primeiramente, a vocês por fazer desse espaço um cantinho tão especial e por isso,sempre me manter inspirada para novos posts, e segundo pelas nossas novas parcerias ( vou fazer post para cada uma delas S2 ) por confiar no nosso blog e em minha competência em relação a tudo que faço !! Enfim, só o que agradecer, gracas a Deus !! Vocês iluminam a minha vida, a minha carreira e me fazem perceber o quanto é bom trabalhar com o que se ama !!

#AmoraCabeluda

Agora sim posso iniciar o post sobre a minha mudança, álias, sobre a minha mudança e a mudança de Jessie J ( minha prima, nova colaboradora do blog) . No sábado passado, dia 3 de agosto, resolvemos mudar a cor dos nossos cabelos para começar a saga #AmoraCabeluda . Como já fiz um vídeo, inicialmente, sobre a tag 10 perguntas sobre o cabelo da Amora ( Deixarei o vídeo por aqui também, assim vocês assistem os doís ;p ) resolvi iniciar toda essa saga com os cabelos mais escuros. Escolhi o tom 5.3 da Wella ( castanho com reflexos dourados), a pincípio meus cabelos ficaram mais para ruivos do que pra reflexos dourados, mas tudo bem ( kkkk..) . Cada cabelo tem seu tom certo de alaranjado,vermelho... ( assunto pra outro dia) e como eu nasci meio ruivinha, acredito que a tinta acabou pegando no meu cabelo dessa forma.

Vou deixar aqui as tintas que usamos ( eu e Jessie) nessa primeira fase do #AmoraCabeluda .
MEU NOVO TOM DE CABELO 5.3

NOVO TOM DE CABELO DE JESSIE J. 2.8 

Simbóra assistir o vídeo 




Confiram os resultados








Bom minhas amoras lindas, espero que vocês tenham gostado da minha nova cor de cabelo e continuem acompanhando a nossa saga ! ( kkk...) Pra quem quiser seguir é só marcar a hashtag  #AmoraCabeluda e ser uma amora rapunzel !! Quem vem ? 

Não se esqueça de comentar, se inscrever e nos acompanhar nas outras redes sociais !! Obrigada minhas lindas, por fazer o nosso blog cada dia mais lindo !! s2

4 comentários:

  1. Também comecei um projeto rapunzel por causa do seu! Cortei meu cabelo a um ano e não crescia quase nada, me arrependi e quero o cabelão de voltaa hahaha :D

    ResponderExcluir
  2. Cabelo de RYCA !! Amei ! Ficou exatamente a cor que você queria, né? Um tom dourado, leeeeevemente acobreado!! Gostei muito.

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila,
    Obrigada por mais dica e parabéns pelo seu trabalho sempre apresentado com muita simplicidade… dedicação e beleza, o que nos inspira a sermos mulheres mais bonita por dentro e por fora, rsrs! BELEZA DE AMORA??? - Adoro!!!
    Beijos, Marcia

    ResponderExcluir