Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Dicas de base para o dia a dia e para festas ! ( Para peles oleosas e secas)

Oláá , minhas amorudas lindass !!

Como está sendo o começo de semana de vocês, tudo tranquilo ?! Espero que sim, porque por aqui está indo tudo as mil maravilhas! Muitas novidades, muita empolgação e muitos vídeos em mente. E pra começar bem a nossa semana, decidi resenhar as minhas bases preferidas, um assunto que muitas amoras me perguntam, porque eu nunca fiz um vídeo mostrando ou falando sobre produtos que eu gosto de usar na pele , tanto em mim quanto nas minhas clientes ( apesar das expecificações dos produtos estarem sempre presentes por aqui ) .

Como vocês sabem eu ADORO falar demais, escrever demais e não ser nada sucinta, mas achei que ficou ótimo a tabelinha com os prós e contras e o vídeo bem explicadinho ( fora as fotos e algumas observações ). E vocês, o que acham ?!

Então, quem quer dicas de bases excelentes e com o preço super acessível  ?! Simbóra ver !!



BASE DA IMPALA  (COMPRE AQUI !)



PRÓS
CONTRAS
Base liquída e Hidratante
O pump ( válvula por onde a base sai) não funciona sempre
Hidrata e cobre as imperfeições deixando um acabamento natural

Cobertura Média Leve ( Natural )

Ótimo para peles secas e ressecadas

Longa durabilidade

Não deixa a pele oleosa

Cheiro agradável

Não craquela

Embalagem com material similar a acrílico.


Preço super acessível













BASE SUPER STAY 24





PRÓS
CONTRAS
Perfeito para fazer uma pele mais carregada ( de festa )
Cheiro forte
Ótimo para peles oleosas e mistas.
Craquela em peles ressecadas
Ótima fixação
Não hidrata a pele
Aspecto de pele de boneca ( pele mais sequinha)

Pouco produto já cobre as imperfeições,olheiras e manchas.

Pode ser usada como corretivo

Possui filtro Solar

Embalagem Prática

  







PRÓS
CONTRAS
Perfeito para fazer uma pele mais carregada ( de festa )
Cheiro forte
Ótimo para peles oleosas e mistas.
Craquela em peles ressecadas
Ótima fixação
Não hidrata a pele
Aspecto de pele de boneca ( pele mais sequinha)

Pouco produto já cobre as imperfeições,olheiras e manchas.

Pode ser usada como corretivo

Possui filtro Solar

Embalagem Prática





Entonces minhas amoras, as minhas dicas de bases são essas e para sanar as dúvidas das minhas amorinhas essas são as bases que eu uso diáriamente, nos tutoriais, nas clientes, enfim... Futuramente farei outros vídeos falando sobre os produtos que eu recomendo ( sempre contando os prós e contras), vocês gostam?!  
Espero que vocês tenham gostado das dicas ! Se você gostou não se esqueça de deixar o seu recadinho e ser uma amora seguidora. 
UMA GRANDE BEIJOCA DA AMORA !

2 comentários:


  1. Oi Camila,
    Obrigada por mais dica e parabéns pelo seu trabalho sempre apresentado com muita simplicidade… dedicação e beleza, o que nos inspira a sermos mulheres mais bonita por dentro e por fora, rsrs! BELEZA DE AMORA??? - Adoro!!!
    Beijos, Marcia

    ResponderExcluir
  2. Oláá docinho de amora ( rss...)

    Sempre bom ter comentários como o seu, principalmente se tratando de uma pessoa tão encantadora como você ! =) Muito obrigada por todo o apoio, por todas as sugestões e risadas. É sempre muito bom saber que tenho pessoas como você por aqui, isso faz com que meu trabalho se torne ainda mais prazeroso !
    Um grandee beijoo !

    ResponderExcluir