Páginas

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Maquiagem Neutra (Especial Noivas)

Olááá amoras lindas de my life !!

Como vocês estão? Tudo bem? Tudo joinha? Espero que sim, porque por aqui está tudo ma-ra-vilhoso !! 
Eu sei minhas amoras, eu não ando postando nos dias que deixei claro que iria postar, mas queria deixar claro que o blog é algo que me dá prazer e sou muito grata por tudo que ando colhendo com o nosso Beleza de Amora. Últimamente ando muito atarefada com a minha faculdade e com o meu trabalho profissional. O blog ainda não é minha fonte de renda e sim um lugar aonde tenho o prazer de mostrar o meu trabalho como forma de incentivar, vocês, amorinhas, a se embelezar e a se sentirem mais bonitas consigo mesmas ! A hora certa vai chegar, e um dia poderei fazer posts mais constantes e ter total dedicação. Mas vamos combinar, está bom assim né?! =)

Agora vamos falar de felicidade e reconhecimento ( Yeahh ! ) Sim amores, como traduzir a minha felicidade com tantas coisas boas acontecendo ?! Não tem como não agradecer a Deus e a todas vocês que sempre me incentivam a melhorar mais e mais.

E é por conta de todo esse incentivo, estou aqui para anúnciar a nossa nova parceria Vivi makes e afins . Essa lojinha encantadora é daqui de Belo Horizonte e vende produtos internacionais e nacionais ( produtos da MAC original e réplica, nyx, nacked, elf ..enfim) é muito babado, minha gente !! Pra quem for de BH é só marcar com ela e pegar seu produto no Santa Efigênia, e pra quem for de outras cidades ( qualquer cantinho do Brasil) a entrega é rápida e super segura !! S2 Estou totalmente in love com as minhas parceiras, só coisas boas pra colher e pra plantar ( muitos tutoriais, resenhas, swatches) então me aguardem... 

Entonces, corre lá pro facebook da loja ( clique aqui ) e ATENÇÃO : Vocês podem usar o código de 5% de desconto, é só colocar o "código" AMORA na hora de comprar ;) 

Essa semana os tutoriais são destinados as noivas ( diurnas e noturnas ), provavelmente farei looks neutros, românticos e mais voltados para noivas e madrinhas. Manss, se você for uma amora mais discreta é bem provável que você se amarre nesses looks ! As inspirações estão vindo atráves da minha página no facebook  ( Siga clicando aqui ) e esse foi o primeiro look que fiz usando a paletinha SONHO da nossa nova parceria @vivimakes . Corre lá pra votar na sua noiva, quem sabe eu não faço um tutorial ?!

Vou fazer um vídeo pra falar mais da loja e mostrar tudo que recebi, mas pra quem já quiser dar um pulinho por lá os links e informações são :


INSTAGRAM @vivimakes
Facebook : Aqui s2
Site da loja : Site da loja ( clique aqui)


AGORA SIMBÓRA VER AS FOTOS E APRENDER ESSE PASSO A PASSO DOS SONHOS 

Batom da MAC coleção Holiday - Such Flare !


Batom da NYX - Abuh Dhabi 







PRODUTOS UTILIZADOS :

PELE :

  • Primmer facial Elke
  • Base Super Stay 24 da Maybelline
  • Pó compacto Studio Fix da MAC
  • Corretivo líquido da Elke
  • Blush na cor Pessêgo da IMPALA CLIQUE AQUI
  • Iluminador Soft and Gentle da MAC
  • Duo de sobrancelha contêm 1g
OLHOS :
  • Primmer da Urban Decay
  • Paleta de sombras NYX Love in Paris COMPRE AQUI
  • Sombra Copper 76 da FZ makeup COMPRE AQUI
  • Pigmento Vanilla da MAC
  • Glitter na cor : Reflects Pearl
  • Delineador em gel IMPALA COMPRE AQUI
  • Delineador líquido preto da Maybelline
BOCA :
  • Introdução do vídeo ( batom nude) na cor Abuh Dhabi da NYX efeito matte COMPRE AQUI
  • Durante o vídeo ( batom vermelho) na cor Such Flare ! da MAC coleção holiday
Paleta da NYX Love in Paris lá da Vivi Makes e Afins

Bom minhas amoras, com certeza farei mais adendos a paletinha lindissíma usada nesse tutorial, mas já adianto que as cores são perfeitas para looks neutros, ou seja, para o dia a dia e amigo de todas as horas.
Eu vou ficando por aqui, mas é por pouco tempo..rss.. esses dias voltarei com mais looks de noivas e mais novidades !! Espero que vocês tenham gostado desse pequeno sonho em forma de maquiagem, porque eu AMEI fazê-lo ! Me senti a própria noivinha s2
Não se esqueça de se tornar uma amorinha seguindo o blog e clicar em curtir, compartilhar com as suas amorigas e o principal : Assistir ao vídeo e aprender tim tim por tim tim, tenho certeza que você vai amar o resultado !

Um grande beijo da Amora 

Um comentário:

  1. Cah, amei a maquiagem com o batom vermelho =D
    A pele ficou perfeita e isso pra noiva conta muito ne ?
    Beijos... Ansiosa pela make de noiva mais tchan hehehe <3
    Camila.

    ResponderExcluir