Páginas

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Maquiagem para formandas ( Usando produtos nacionais)

Oláá, minhas amorinhas !!

O vídeo de hoje é mais uma demonstração de maquiagem do que tutorial, e é uma ótima opção para formandas ! Essa semana espero fazer uma outra demonstração de maquiagem para as noivinhas que tanto me mandam e-mails e mensagens pedindo um help ! O melhor dessa make é que fez um SUPER efeito, e todos os produtinhos são super em conta. São produtos nacionais, com qualidade altissíma e super acessíveis ! Vocês podem encontra-los lá na nossa loja parceira Dewitt Store S2 

Então chega de blá blá blá e simbóra conferir as fotos e assistir o vídeo dessa demonstração super top!






PRODUTOS UTILIZADOS :

PELE
  • Primmer facial Elke
  • Base IMPALA  (compre aqui ! )
  • Pó compacto Studio Fix da MAC 
  • Corretivo liquído Elke 
  • Blush IMPALA na cor Pessêgo (compre aqui !)
  • Duo de sobrancelhas da Contem 1g
OLHOS
  • Primmer para olhos da Urban Decay
  • Sombra únitaria Copper 76  (compre aqui !)
  • Sombra únitaria salão 645 (compre aqui !)
  • Paleta mosaico IMPALA compre aqui !
  • Sombra únitaria Vult na cor Cl 2
  • Trio de sombras Quem Disse Berenice na cor TerraMix
  • Lápis de olho Quem disse Berenice Azuluxo
  • Glitter Contem 1g furta-cor
  • Glitter MAC Reflects Pearl
BOCA
  • Batom Vult na cor 27
  • Batom MAC Who's That Chick ( Coleção Rihanna) 








Bom minhas amoritchas, por hoje é só ! Só não, né ?! Depois dessa maquiagem maravilhosa é só partir pra prática e ficar diva no final de semana !! Quero ver minhas amoras desnumbrantes e com o alto astral lá no topo !! De qualquer forma quem quiser que eu faça um tutorial com o passo a passo ensinando tudo com mais calma, deixe aqui nos comentários que será um prazer saber a sua opinião. Se vocês gostou, não se esqueça de compartilhar o vídeo e, claro, se tornar uma seguidora do nosso Beleza de Amora ! Essa ação faz com que eu me inspire ainda mais em trazer para vocês mais conteúdos e novidades !!
UMA GRANDE BEIJOCA DE AMORA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário